#Tag: Meu Marido Literário


Olá amigos leitores! Como estão?
É minha primeira tag e não, não fui tageada... Triste. Mas, vi a tag no blog da Taty (Mundo da Potinho) e achei tão interessante que não quis esperar. Fiz mal? rs

As regras são essas:

• Responder as perguntas.
• Indicar 5 blogueiras.
• Citar quem lhe indicou. (No meu caso, onde eu vi né? x: haha)

1. Que características fazem um personagem entrar na sua lista de "maridos"?
A verdade é que eu não tenho um "tipo". Gosto de personagens que me surpreendem. Badboys que mudam de vida por um amor, ou mocinhos que chegam a virar vilões para conseguir o coração de quem amam.

2. O que te menos te atrai em um personagem?
Os possessivos demais, grudentos, certinhos demais.

3. Quem é o seu atual marido literário?
Heath Luck de The House of Night, meu eterno marido literário. Ele é tipo... O oficial sabe? hahaha

4. Qual o seu marido literário mais gato?
Stefan de The Vampire Diaries. Isso mesmo, prefiro ele ao Damon. 

5. Cite 5 dos seus maridos literários:

(Colocarei fotos dos personagens que já têm adaptação em série ou filme, mas se não existir colocarei fotos de como os imagino.)

♦ O primeiro, oficial e perfeito pra mim é meu Heath de The House of Night e não podia ser diferente, sou completamente apaixonada.
(A saga ainda não tem filme ou série, infelizmente. Mas é exatamente assim que imagino meu Heath. Lindo!)

♦ Stefan Salvatore de The Vampire Diaries, porque o irmão bonzinho pode não ser o mais sexy, mas não há dúvidas de que é o certo pra casar!
(O Paul é lindíssimo, né? Ai ai.)

♦ Rony Weasley de Harry Potter não podia faltar, fico lendo e desejando ser a sortuda Hermione pra ter um homem fofo como esse.
(Rupert Grint, lindo e ruivo. *suspiros*)

♦ Michael Moretti de A Ira dos Anjos, porque também preciso de marido rico e poderoso, muahaha.
(Al Pacino faz O Poderoso Chefão e só pode ter sido inspiração pro autor ao criar o Michael Moretti.)

♦ E por último, mas não menos importante: Henry de A Mulher do Viajante no Tempo. Henry, eu esperaria todo o tempo do mundo por você e valeria a pena!
(Eric Bana fez Henry no cinema e eu amei. Charmoso demais!)

Minha indicação de blogueiras:
Taty (Mundo da Potinho)
Camila (De Livro em Livro)
Igor (Sete Coisas) Muda pra 'Minha Mulher Literária' e fica tudo certo, né?
Fernanda (Leitora Incomum)
Ceile (Este Já Li)

Então é isso, espero que curtam meus maridos maravilhosos. Apesar de ter sido mega difícil escolher só cinco. Maaas, curtam com moderação, em? Porque esses já são meus, não divido! Hahaha. Não deixem de comentar e digam quais são os seus maridos ou mulheres literários.