Resenha 08: Muito Mais Que Uma Princesa


Hey Leitores, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar pra vocês sobre um livro de romance "dose certa". Sei que você, que curte romances, vai entender. É um romance sem muito mimimi, clichês e purpurina. Um romance adulto, com trechos significativamente adultos (Ui! A parte da carruagem e da estufa que o digam!! Hahaha). 

A história gira em torno de Lúcia, filha ilegítima do príncipe Cesare que a reconheceu como sua filha depois de anos, mas que não lhe deu amor e nunca lhe tratou como filha de verdade, o que tornou Lucia uma adolescente rebelde. Tudo acontece quando Cesare decide que precisa casar Lúcia, visando assim acalmar os ânimos da moça e não manchar sua reputação. Dessa forma, o príncipe manda Sr. Ian Moore, um dos diplomatas mais respeitáveis do país pra convencer a filha de casar-se. 
É óbvio que o primeiro pensamento de Lucia é não aceitar essa história, tentando encontrar meios de fugir daquilo e depois, mesmo aceitando a ideia do casamento, não largava a ideia de encontrar um homem que a amasse e que esse amor pudesse ser recíproco. 
O desenrolar da história foi tão bem escrito, de um jeito que dava felicidade cada conquista de Lucia, os jogos com Ian, o modo como a autora conseguiu escrever as cenas de sexo, tudo foi aceitável. Do começo ao fim do livro me senti assim: confortável e feliz com o modo como Laura Lee conseguiu me prender e não deixar faltar nem um pingo nos "is".
Enfim, índico esse livro pra todos que gostarem de um bom romance adulto, de época e com toques bem sensuais. É uma leitura leve e feliz! Boa leitura e sonhem com Sr. Ian!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário