Finalmente de volta! ♥

Uau, quanto tempo sem vir aqui. Me surpreendi ao ver que minha última postagem foi a mais de um ano, como assim? Durante todo esse tempo sem postar, assumo que tentei e ensaiei muitas voltas mas nunca conseguia até que: TCHARAM! Hoje a coragem surgiu e consegui deixar o blog com a minha cara de novo, o que foi muito difícil porque não sei mexer em nada de HTML. Sim, ficou bem simples, mas foi tudo fruto do meu trabalho e não é que isso deixa as coisas bem mais lindas? Fiquei bem feliz com o resultado e dessa vez vou voltar com tudo!!!

“Eu, por exemplo, gosto do cheiro dos livros. Gosto de interromper a leitura num trecho especialmente bonito e encostá-lo contra o peito, fechado, enquanto penso no que foi lido. Depois reabro e continuo a viagem. Gosto do barulho das páginas sendo folheadas. Gosto das marcas de velhice que o livro vai ganhando: a lombada descascando, o volume ficando meio ondulado com o manuseio. Tem gente que diz que uma casa sem cortinas é uma casa nua. Eu penso o mesmo de uma casa sem livros.” Martha Medeiros 
Resolvi fazer do blog meu mundo das palavras. Vou colocar pra fora os meus sentimentos depois de cada leitura e isso é empolgante!! Sem pretensões quanto ao número de seguidores, ou a parcerias, só vivendo no meu paraíso, meu Éden.

Se alguém, por acaso, ler isso: Sinta-se bem-vindo(a) mais uma vez ao meu mundo. Postarei sem cobranças, quando meus pensamentos não aguentarem mais ficarem presos na minha cabeça e resolverem vir parar aqui.

Feliz, feliz, feliz e feliz! Um brinde aos recomeços. Xoxo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário