Resenha 05: Destrua Este Diário

(Como ficou minha capa, cheia de coisinhas e pessoas que amo.)
Ok, todos sabem que diários foram feitos para guardar memórias, histórias, segredos... Para serem uma espécie de um amigo da gente, certo? Onde todos os nossos pensamentos possam ser guardados. Bem, para Keri Smith, autora/ilustradora/artista criadora dessa livro, a ideia não é bem essa. Ela criou o "Destrua Este Diário" para estimular a criatividade do leitor, fazer a gente se desprender dos objetos, ou seja: Ela quer que todos destruam sem dó mesmo.

Aí é que tá... Quem disse que eu consegui? (:X) Desde que vi o livro sendo divulgado por aí fiquei doida pra ter um e tudo mais e, sinceramente, nunca com o intuito real de destruir o diário, sempre o desejei pra usá-lo de outra maneira, pra fazer arte, pra deixar tudo com a minha cara. E foi exatamente o que eu fiz quando ganhei de aniversário do Ricardo (obrigada amigo!) no meu aniversário desse ano.

Acredito que esse post não podia ser chamado de resenha, porque a minha intenção é só mostrar pra vocês como meu diário ficou depois das minhas "destruições". Então, lá vai:


Pegue o diário sem usar as mãos: 
Harry Potter me ajudou nessa, hahaha. Accio no diário e TCHARAM! Não precisei usar as mãos.
(Minha página favorita. ♥)










Rabisque no alto desta página e nas margens:
Ok, acho que rabisquei mais do que deveria. X:
Aqui me inspirei nos desenhos lindos que sempre vejo no tumblr. AMO desenhar, mesmo não sendo boa nisso, então... Muito amor por essa página.











Escreva sem se preocupar. Agora:
"É que eu preciso dizer que te amo.." ♥










Escreva uma palavra várias vezes:
Eu escolho o amor. Sempre!










Mastigue isto. Aviso: Não engula.
Ih Homer... SHIT!















Arranhe com um objeto afiado:
Ordem cumprida com sucesso.










Esta página inteira é para colorir:
Nem preciso dizer o quanto amei desenhar enquanto a aula chata de Biofísica não acabava, rs.














Arrebente a lombada:
Nessa aqui precisei da ajuda dos amiguinhos Angry Birds, hahaha.













E é isso. Desculpa Keri, não deu pra desapegar e seguir as suas regrinhas ao pé da letra. I'm so so sorry. :')
Ainda tenho muitíssimas páginas pra "destruir" e me divertir. E aí, o que acharam? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário