Um pouco de mim

A primeira postagem da minha vida e falar de mim não é tão fácil, mas lá vai.

  Então, já faz algum tempo que conheci a blogosfera e desde então acompanho um moooonte de blogs. Me tornei uma completa viciada e, depois de muito reprimir esse desejo, cá estou eu... Me rendo! Apesar de ainda estar bem insegura, vou fazer desse cantinho um lugar pra falar de tudo que gosto. Sempre adorei compartilhar minhas ideias e é uma delícia poder debater meus hobbies, conhecer quem curte as mesmas coisas que eu, ou quem não curte, enfim, rs. 

Sou apaixonada por livros, séries, música e aspirante à psicóloga. Taurina, ciumenta e meio louca, mas sou legal, prometo. Desejo boas vindas a todos e espero que encontrem aqui um pedacinho do paraíso e que se identifiquem com ele. Tentarei, em cada post, mostrar quem sou e a partir das minhas paixões transpor minha alma em palavras! É isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário